segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Serious Black: Igreja de Satã e Lúcifer no conceito de "Magic"

Em entrevista a publicação francesa Metal Rock Mag, Urban Breed, o vocalista da banda de power metal Serious Black, explicou o conceito do recém-lançado "Magic".

"Contamos a história do Sr. Nightmist, que é o protagonista. É um músico poderoso e bastante místico, que, no passado, sofreu uma tragédia terrível: o amor de sua vida foi atingido por uma maldição. E ele não podia fazer nada para impedir.

Então, ele decidiu se tornar um músico poderoso o suficiente para que isso nunca acontecesse novamente. É um exemplo extremo, mas que pode afetar todos nós. Coisas ruins acontecem e tudo fica pior se não agirmos. 

Às vezes, nossas ações são ineficazes e o protagonista, o Sr. Nightmist, quer o poder para mudar as coisas. Acabou fazendo o que foi preciso para alcançá-lo. 

Ele entrou na igreja de Satanás, que o guiou para torná-lo muito eficiente e poderoso, salvando a todos. A história começa quando recebe uma carta que explica uma maneira de adquirir poderes e torná-lo invencível. Ao ler a carta, ele disse: "É exatamente o que quero. Tenho que fazer alguma coisa e encontrar uma solução. Preciso voltar ao passado." Então, o protagonista faz um pacto com Lúcifer e retorna no tempo."

O Serious Black lançou o álbum "Magic", em 25 de agosto, pela AFM Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário